plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LAMENTAVEL

Time deixa partida após caso de racismo. Veja o vídeo!

Partida aconteceu hoje válida pelo Campeonato Espanhol

Imagem ilustrativa da notícia Time deixa partida após caso de racismo. Veja o vídeo! camera Jogadores do Valencia saíram do jogo após caso de racismo. | Reprodução / La Liga

O racismo no futebol volta a manchar na rodada do Campeonato Espanhol, onde um time inteiro abandonou o campo após um atleta ser insultado pelo adversário, neste domingo (4), durante a partida entre Cádiz X Valencia.

Em um lance isolado, os zagueiros Juan Cala, do Cádiz e Mouctar Diakhaby, do Valencia se estranharam em uma dividida de bola quando o atleta do time visitante chamou o árbitro e diz ter sido vítima de racismo pelo seu adversário.

Revoltados com a situação, os jogadores do Valencia abandonaram o jogo em solidariedade ao companheiro de time. Nos vestiários, os atletas foram convencidos por Diakhaby a voltar para o jogo com exceção do defensor que acabou substituído.

VEJA O VÍDEO!

Nas redes sociais, o Valencia repudiou o ato racista de seu adversário, que manteve o outro atleta envolvido na confusão em campo.

A partida terminou empatada em 1 a 1, porém o futebol saiu derrotado com mais um caso racista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias