plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI OU FICA?

Treinador garante força tarefa para permanência de Messi

Ronald Koemann garante força do Barça para contar com o craque argentino

Em coletiva de imprensa antes da partida contra o Real Valladolid, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman comentou sobre a possível permanência de Lionel Messi. Segundo treinador holandês, o clube fará o possível para que o camisa 10 permaneça no elenco.

"É um assunto muito importante. Faremos o nosso melhor para mantê-lo. Mas o momento é agora e o jogo de amanhã. O futuro depende do presidente. Estamos pendentes das partes", disse ele.

Ainda sobre janela de transferências, Koeman evitou comentar as reuniões do agente e pai de Haaland com os grandes times europeus. "Aproveitamos o intervalo para nos encontrar com o presidente para melhorar o futuro, mas não vou falar de jogadores que não são nossos", pontuou.

O contrato de Messi com o Barcelona é válido até junho de 2021. Até agora não se tem previsão se o argentino segue ou vai embora da equipe espanhola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias