plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO DEU

Hora de dar tchau! Porto elimina Juventus de CR7 na Champions

Time italiano venceu o jogo, mas vaga fica com os lusos pelo gol average

Imagem ilustrativa da notícia Hora de dar tchau! Porto elimina Juventus de CR7 na Champions camera Reprodução / Facebook

Em jogo dramático, a Juventus venceu o Porto por 3 a 2, mas o time português se garantiu nas quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (9), deixando o atacante Cristiano Ronaldo no meio do caminho da competição.

No tempo normal, a Juve venceu de virada por 2 a 1: Sergio Oliveira abriu o placar para o Porto em cobrança de pênalti, mas a virada italiana veio no segundo tempo com dois gols de Chiesa.

Na prorrogação, o Porto diminui com Sergio Oliveira em cobrança de falta, mas a Juve marcou com Rabiot logo em seguida, porém a vitória por 3 a 2 não foi o suficiente para classificar a equipe italiana na próxima fase.

Desde que chegou a Juve, CR7 não consegue ser campeão com o clube: foram duas eliminações nas oitavas e uma nas quartas de final.

Nesta quarta-feira (10), o Liverpool recebe o RB Leipzig e o PSG recebe o Barcelona, onde mais dois clubes se garantem na próxima fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias