plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ COMPLICADO

Justiça italiana dá detalhes sobre sentença do jogador Robinho

Atleta responde pelo crime de estupro em 2013

Imagem ilustrativa da notícia Justiça italiana dá detalhes sobre sentença do jogador Robinho camera Site Oficial Atlético-MG

A justiça da Itália liberou nesta terça-feira (9), novas informações sobre a condenação envolvendo o atacante Robinho, em dezembro do ano passado após julgamento ocorrido no Tribunal de Apelo de Milão, pelo crime de estupro.

A corte informou sobre a postura do jogador e de amigos no fato, que segundo informações da sentença, Robinho desprezou e humilhou a vítima juntamente com seus parceiros. O atleta ainda tentou passar informações falsas durante o julgamento no episódio de estupro que ocorreu em 2013, quando atuava pelo Milan.

Robinho tem um prazo de 45 dias para levar o julgamento a terceira instância, onde o caso será julgado de forma rápida, num prazo de no máximo um ano. O atacante corre o risco de ser culpado sem ser julgado pela terceira instância.

Os advogados de Robinho vão tentar recorrer da sentença mostrando que há um erro de interpretação e colocar o jogador como inocente no episódio.

Robinho até foi contratado pelo Santos no ano passado, mas teve seu contrato suspenso após o episódio vir à tona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias