plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIGA DOS CAMPEÕES

Mbappé humilhou Barcelona e disse que na rua matava Jordi Alba

Porém Alba respondeu o atacante de forma irônica: "Ele está aprendendo, tio. Está aprendendo".

Imagem ilustrativa da notícia Mbappé humilhou Barcelona e disse que na rua matava Jordi Alba camera Francês deitou e rolou durante os 90 minutos. | Reprodução Youtube

Mbappé tirou a maior onda na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona, nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Além de ter marcado um hat-trick (expressão em inglês utilizada quando um jogador faz três gols), o atacante francês discutiu agressivamente com alguns jogadores da equipe catalã.

PSG goleia Barcelona com show de Mbappé e está com um pé nas quartas

Neymar tuíta sobre Nego Di e acaba acusado de racismo

Imagens de uma emissora espanhola mostram o momento em que Kylian disse para o lateral Jordi Alba, em espanhol, “na rua, eu te mato”.

Porém Alba respondeu o atacante de forma irônica: "Ele está aprendendo, tio. Está aprendendo". O zagueiro da equipe catalã, Piqué, estava próximo a confusão e confrontou Mbappé: "Quem você vai matar?" Não satisfeito, o francês do PSG repetiu: "Isso, na rua, eu te mato".

Mesmo com toda essa confusão e a agressividade na fala do jogador francês, ninguém foi amarelado e também não houve nenhum registro da discussão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias