plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADO?

Tyson diz que derrota épica foi motivada por ménage e maratona de sexo

Ex-lutador lembrou de uma transa com duas empregadas em livro

Imagem ilustrativa da notícia Tyson diz que derrota épica foi motivada por ménage e maratona de sexo camera Reprodução / Facebook

Um dos maiores campeões da história do boxe,o lutador Mike Tyson relembrou uma das suas derrotas na carreira e justificou o revés devido a uma maratona fora do ringue.

Tyson perdeu três títulos mundiais de boxe para Buster Douglas, em luta realizada em Tóquio, no Japão. A justificativa foi praticar sexo com duas mulheres na véspera da luta. A revelação foi feita em um livro escrito pelo próprio lutador.

Na época, Tyson tinha 23 anos e fez um ménage com duas empregadas domésticas. Além disso, Tyson revelou que teve mais uma transa com uma garota japonesa com quem flertou na última vez que esteve no Japão.

Na época da orgia, Tyson estava casado com atriz Robin Givens, em um relacionamento que não durou muito tempo e teve um divórcio conturbado.

O então lutador ignorou vídeos e estudos sobre o adversário. Para ele, Douglas não era um adversário a altura para ele e acabou sendo derrotado em uma de suas lutas mais surpreendentes do planeta.

Aos 54 anos, Tyson vem entrando em forma após participar de campanhas publicitárias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias