plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"CARTA NA MANGA"

Messi e Neymar juntos novamente? Revista 'crava' argentino no PSG

A revista lista diversos motivos que mostram que o atacante argentino está perto de fazer parte do elenco do Paris Saint-German

Imagem ilustrativa da notícia Messi e Neymar juntos novamente? Revista 'crava' argentino no PSG camera Argentino tem bons motivos para mudar para a capital francesa | Divulgação

O clube francês Paris Saint-German pode estar mais perto do que se imagina para formar um “time dos sonhos”: segundo a revista France Football, o PSG está com “cartas na manga” para contratar o atacante argentino Lionel Messi.

Jornal mostra contrato milionário entre Messi e Barcelona

A revista francesa é referência na imprensa internacional e traz em sua capa a manchete: “A carta secreta do PSG”. Além disso, ilustra a informação com uma foto de Messi com a camisa do clube parisiense.

A publicação cita as pressões de Neymar e Di Maria, mas também fala em “salário como o de David Beckham” para convencer o argentino.

A France Football ressalta, porém, que a negociação só não está mais forte porque os clubes irão se enfrentar em breve na Champions League. O sorteio das oitavas de final determinou o duelo entre PSG e Barcelona nos próximos dias 16 de fevereiro e 10 de março..

Veja itens citados pela revista como trunfos para a contratação de Messi pelo PSG:

- Messi pode deixar o Barcelona sem custo a partir de junho deste ano;

- A relação conturbada de Messi com a diretoria do time catalão é vista como trunfo;

- Neymar e Di Maria têm falado abertamente sobre a possibilidade de Messi fechar com o PSG;

- Presença de vários amigos, além do técnico Mauricio Pochettino, ex-treinador do Newell’s Old Boys;

- O alto salário, que pode chegar a 74,2 milhões de euros líquidos por ano seria pago por fundações, assim como ocorreu com David Beckham. Os catarianos investiram em clube em Miami, numa espécie de “troca”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias