plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IRRESPONSABILIDADE

Semifinalistas da libertadores, atletas argentinos promovem festa clandestina

Eliminado pelo Santos, Boca Juniors conquistou a Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2020 e teve cinco jogadores envolvidos em polêmica

Imagem ilustrativa da notícia Semifinalistas da libertadores, atletas argentinos promovem festa clandestina camera Jogadores aparecem se divertindo sem o uso de máscara de proteção | Reprodução

Semifinalista da Libertadores e campeão da Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino (rebatizada como Copa Diego Armando Maradona), o Boca Juniors viu cinco jogadores se envolverem em grande polêmica no último final de semana. As informações são do diário esportivo Olé, da Argentina.

Infectologista afirma que jogadores do Remo foram contaminados durante festa na Doca

Segundo o periódico, Frank Fabra, Edwin Cardona, Sebastián Villa e Carlos Zambrano se reuniram para celebrar o aniversário do goleiro Esteban Andrada. O arqueiro, inclusive, seria um dos organizadores do evento, que teria contado com pelo menos 30 participantes, excedendo o número permitido pelo governo local em meio à pandemia de covid-19.

Deputada bolsonarista ensina 'truques' para burlar uso de máscaras

Além disso, não há registros de uso de máscaras. A polêmica teria irritado a diretoria do Boca Juniors, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o tema ou multou o quinteto envolvido no caso. Nenhum dos cinco jogadores também falou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias