Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
22°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

RECUPERANDO

Liverpool vence e sobe na tabela da Premier League

Salah voltou a ser decisivo para os Reds

domingo, 31/01/2021, 16:42 - Atualizado em 31/01/2021, 16:42 - Autor: FOLHAPRESS


O Liverpool venceu neste domingo (31) o West Ham por 3 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo foi realizado no Olímpico de Londres, em Londres, e teve todos os gols marcados após o intervalo.

Com o resultado, o West Ham chegou a 35 pontos na tabela, permanecendo em quinto. O Liverpool, por sua vez, ficou com 40 pontos e é o terceiro.

Após um primeiro tempo sem gols, o Liverpool fez 1 a 0 aos 12 minutos do segundo tempo, com um belo gol. Salah recebeu de Jones pela direita, invadiu a área e finalizou de chapa, tirando de Fabianski.

Aos 22, veio o segundo do egípcio. Salah recebeu lançamento de Shaqiri por cima, dominou e finalizou com um leve toque para tirar de Fabianski.

Georginio Wijnaldum , aos 38 minutos, fez 3 a 0. Firmino tabelou com Oxlade-Chamberlain e deixou Wijnaldum na cara do gol - o meia holandês finalizou para vencer Fabianski e encaminhar a vitória.

No fim, aos 41 minutos, veio o gol de honra do West Ham. Após a cobrança de Cresswell, ninguém conseguiu desviar de cabeça e a bola sobrou para Dawson. O zagueiro finalizou, deixou Alisson sem reação e diminuiu a diferença no placar.

Na próxima rodada o West Ham enfrenta o Aston Villa em jogo marcado para 3 de fevereiro, às 17h15, no Villa Park, em Birmingham, enquanto o Liverpool encara o Brighton no Anfield, em Liverpool, na quarta (3) às 17h15.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS