plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NÃO FOI O SUFICIENTE

Neymar marca na derrota do PSG pelo Francês

Atacante marca dois, mas o time perde para o Lorient

O atacante brasileiro Neymar marcou dois gols de pênalti, mas o PSG levou a virada no fim e perdeu por 3 a 2 para o Lorient, neste domingo (31), fora de casa, e perdeu a liderança do Campeonato Francês.

O time parisiense começou perdendo -gol de Abergel aos 37min do primeiro tempo-, mas conseguiu a virada com dois gols do brasileriro -aos 44 min do primeiro tempo e 13min do segundo.

A reação do Lorient começou aos 35 minutos da segunda etapa, com Wissa. Já nos acréscimos, Moffi definiu o placar em um contra-ataque.

Com a derrota, o PSG perdeu a liderança do Francês, agora ocupada pelo Lyon - 46 pontos, um a mais que o time de Paris. O Lille - 45 pontos - também pode ultrapassar o PSG na rodada.

A vitória dá um respiro ao Lorient, que iniciou a rodada como um dos três times com a menor pontuação do Francês (15). Agora, o time chegou aos 18 pontos e está na 18ª colocação, ainda na luta contra o rebaixamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias