Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

IMAGENS FORTES!

Brasileiro sofre parada cardiorrespiratória durante partida; assista!

O meia Alex Apolinário atua pelo Alverca na terceira divisão do Campeonato Português

segunda-feira, 04/01/2021, 10:03 - Atualizado em 04/01/2021, 13:20 - Autor: FOLHAPRESS


| Divulgação

 O meia Alex Apolinário, 24, que atua pelo Alverca, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante partida contra o Almeirim, neste domingo (3), pela terceira divisão do Campeonato Português.

O brasileiro caiu desacordado no gramado por volta dos 27 minutos do primeiro tempo, perto do círculo central. Ele precisou ser atendido com o uso de desfibrilador. Em seguida, foi encaminhado ao hospital de Vila Franca de Xira para continuar com a recuperação. O meia foi reanimado dentro da ambulância de socorro, que chegou em cerca de seis minutos ao estádio.

Depois do ocorrido, o árbitro da partida decidiu não retomar o jogo. Os atletas e membros das comissões técnicas das duas equipes fizeram um círculo de oração para o brasileiro.

Alex atua pelo Alverca desde o início de 2019, quando se transferiu para o futebol português. Antes disso, no Brasil, defendeu Botafogo de Ribeirão Preto, Cruzeiro e Athletico.

Em nota, o clube português lamentou o ocorrido e desejou pronta recuperação ao brasileiro. "Desejamos e oramos pela total reabilitação de Alex Apolinário", escreveu o Alverca.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS