plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO NO FUTEBOL

Treinador argentino que enfrentou o Brasil em Belém morre

Alejandro Sabella não resistiu a um AVC nesta terça-feira (8)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Treinador argentino que enfrentou o Brasil em Belém morre camera Reprodução / FIFA

Menos de um mês da morte de Diego Maradona, o futebol argentino sofreu outro duro golpe. Morreu nesta terça-feira (8), em Buenos Aires, o ex-treinador da seleção Argentina, Alejandro Sabella, aos 66 anos de idade.

O treinador estava internado em um hospital na capital do país, após passar mal quando soube da morte de Maradona, o que agravou o seu estado de saúde e os médicos confirmaram o óbito a família no início da tarde de hoje.

Sabella atuou em vários clubes da Argentina e até do Brasil, como o Grêmio, nos anos 80, mas ganhou destaque ao comandar a seleção na Copa de 2014, onde chegou ao vice-campeonato perdendo para a Alemanha na decisão.

Para os paraenses, o técnico argentino é lembrado por outro motivo: Sabella comandou a Argentina no jogo contra o Brasil, realizado no estádio Mangueirão, em Belém, em setembro de 2011, quando a seleção venceu por 2 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias