plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EMOÇÃO

Time italiano presta homenagem para Maradona em jogo da Liga Europa

Equipe colocou nome do jogador na camisa de todos os jogadores.

Imagem ilustrativa da notícia Time italiano presta homenagem para Maradona em jogo da Liga Europa camera Reprodução / Facebook

Após o Boca Juniors não jogar partida contra o Internacional na quarta-feira (25), pela Libertadores, em luto pela morte de Diego Maradona, o Napoli, outro clube no qual o argentino foi ídolo, prestou homenagem a ele nesta quinta (26).

Enquanto Maradona era velado na Casa Rosada, todos os atletas do clube italiano entraram com uma camisa 10 com seu nome às costas.

Válida pela Liga Europa, a partida em Nápoles contra o Rijeka, da Croácia, não pôde ter presença de torcedores em razão da pandemia de coronavírus.

Nas redes sociais, o clube fez uma série de outras homenagem ao ídolo e houve um minuto de silêncio antes de a bola rolar.

O prefeito da cidade de Nápoles já havia anunciado, na última quarta-feira (25), que mudaria o nome do estádio da equipe de San Paolo para Diego Armando Maradona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias