plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Fiéis da Igreja de Maradona irão realizar homenagem para 'El Pibe'

Ato será realizado próximo ao Obelisco, em Buenos Aires.

Imagem ilustrativa da notícia Fiéis da Igreja de Maradona irão realizar homenagem para 'El Pibe' camera Reprodução / Twitter

A morte de Diego Armando Maradona, aos 60 anos abala o futebol mundial, principalmente os argentinos que estão comovidos com a perda e diante deste cenário, um grupo de argentinos irá realizar nesta quarta-feira (25), uma espécie de culto para reverenciar El-Pibe

Membros da Igreja Maradoniana, em homenagem ao jogador realizaram uma convocação para os ‘fiéis’ participarem de uma cerimônia para o ídolo no Obelisco, um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires.

Fundada em 1998, a Igreja Maradoniana mescla a palavra de Deus, em referência a Diego Maradona e adota a data de 30 de outubro como data dedicada ao jogador, uma espécie de Dia de Natal para a denominação.

Ainda não há informações sobre velório, porém o Boca Juniors se mobiliza para que as homenagens sejam realizadas no estádio de La Bombonera.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias