plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AINDA VAI LUTAR?

Dana White confirma contrato de Anderson Silva com UFC

Dirigente diz que brasileiro ainda tem vínculo com organização das artes marciais mistas

Anderson Silva está aposentado do MMA, mas ainda tem contrato com o UFC. É isso que afirma o presidente do Ultimate, Dana White, ao site TMZ.

A declaração de Dana White acontece após o site MMA Fighting noticiar que o "Spider" havia chegado a um acordo para rescindir com a organização. O brasileiro ainda tem uma luta prevista em contrato com a companhia.

De acordo com o dirigente, não há expectativa real para que Anderson Silva volte ao octógono - o lutador se despediu do MMA em combate contra o jamaicano Uriah Hall, no dia 31 de outubro.

No entanto, caso o brasileiro decida largar a aposentadoria, ele está "preso" ao UFC. Vale lembrar que, logo após a luta, Anderson Silva despistou ao declarar que era "difícil dizer" se aquela era realmente a sua despedida.

Por outro lado, Dana White disse em entrevista coletiva que não pretendia oferecer novas lutas para o brasileiro.

Anderson Silva, de 45 anos, é considerado por muitos o maior nome da história do UFC. Ele foi campeão dos pesos-médios da categoria entre 2006 e 2013. Ao todo, Spider possui 34 vitórias, 11 derrotas e um "No Contest" na carreira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias