plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Seleção tem surto de covid-19 após jogo das Eliminatórias

Seleção entrou em campo na última terça-feira (18) e confirmou casos da doença

Um dia após o jogo com a seleção brasileira, a AUF (Associação Uruguaia de Futebol) informou nesta quarta-feira (18) que dois jogadores de sua seleção e cinco integrantes da delegação foram diagnosticados com Covid-19.

Os atletas que testaram positivo para o coronavírus são Diego Rossi e Alexis Rolín, reservas durante a derrota por 2 a 0 para o Brasil, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

De acordo com a nota publicada nas redes sociais, também estão infectados o preparador físico do Uruguai, o médico, o responsável pela cinesiologia, um membro do departamento de vestuário e um profissional da AUF TV.

Antes dos sete nomes confirmados nesta quarta, a seleção uruguaia já havia divulgado três casos de Covid-19 na delegação: o goleiro Rodrigo Muñoz, o lateral Matías Viña e o atacante Luis Suárez.

Confira o comunicado da AUF:

"A Associação Uruguaia de Futebol informa que os jogadores da seleção principal Alexis Rolín e Diego Rossi, além dos integrantes da delegação Alberto Pan, Jorge Rey, Richard López, Víctor Britez e Emiliano Aguirre testaram positivo para Covid-19. Todos os mencionados se encontram em bom estado de saúde, e já foram implementadas as medidas correspondentes ao caso."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias