plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFLITO DE DATAS

Mundial de Clubes será em fevereiro em pleno Brasileirão

Seis brasileiros seguem na Libertadores: Athletico, Flamengo, Santos, Palmeiras, Internacional e Grêmio.

Imagem ilustrativa da notícia Mundial de Clubes será em fevereiro em pleno Brasileirão camera Mundial de Clubes da Fifa de 2020 está confirmado para fevereiro de 2021. | Divulgação/FIFA

A Fifa anunciou nesta terça-feira, que o Mundial de Clubes de 2020, originalmente agendado para dezembro, será entre 1° e 11 de fevereiro, no Catar.

Artilheira da seleção brasileira é assassinada a tiros em Curitiba

Em nota, a entidade ressaltou que os protocolos adotados para o retorno do futebol "facilitou a retomada bem-sucedida dos campeonatos continentais de clubes, o último dos quais está previsto para encerrar em janeiro de 2021."

A Copa Libertadores, que entra este mês na fase de oitavas de final, está prevista para terminar no início do ano que vem. Caso um time brasileiro vença a competição, terá que disputar o torneio no Qatar ainda envolvido na reta final do Campeonato Brasileiro, que também termina em fevereiro.

Atualmente, seis clubes brasileiros seguem na disputa continental: Athletico, Flamengo, Santos, Palmeiras, Internacional e Grêmio

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias