plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PANDEMIA NO FUTEBOL

Salah testa positivo para covid-19 na véspera de jogo do Egito

Seleção do país enfrenta o Togo de olho na Copa Africana das Nações

Imagem ilustrativa da notícia Salah testa positivo para covid-19 na véspera de jogo do Egito camera Atacante do Liverpool e principal jogador da seleção, Salah não apresentou sintomas, apesar do diagnóstico. | Reprodução/Instagram

O atacante do Liverpool Mohamed Salah testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) na véspera da partida do Egito contra o Togo, pelas eliminatórias da Copa Africana da Nações, informou a Federação Egípcia de Futebol nesta sexta-feira (13).

"O exame conduzido na missão da nossa seleção principal de futebol mostrou o nosso jogador Mohamed Salah, estrela do Liverpool, com o coronavírus, depois que seu teste voltou positivo", disse a federação em sua página no Facebook. "O jogador não sofre com quaisquer sintomas. Os outros membros do time tiveram testes negativos. Salah passou pelo protocolo médico depois de avaliação da coordenação da equipe médica com seu clube na Inglaterra. Além disso, ele está isolado em seu quarto e também isolando todos seus contatos."

A federação disse que o jogador passará por novos exames nas próximas horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias