plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
5 a 0

Com gol de Rony, Palmeiras goleia e tem melhor campanha na Libertadores

O paraense Rony fechou o placar na goleada do Verdão sobre o Tigre pela Libertadores das Américas na noite de quarta (21).

Imagem ilustrativa da notícia Com gol de Rony, Palmeiras goleia e tem melhor campanha na Libertadores camera Divulgação/ Palmeiras

Depois de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, o Palmeiras se recuperou e goleou o Tigre, da Argentina, por 5 a 0 no Allianz Parque, na última partida da fase de grupos da Copa Libertadores. Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Gabriel Veron e Rony balançaram as redes na vitória de hoje (21), que garantiu ao Verdão a classificação às oitavas de final com a melhor campanha do torneio.

O Palmeiras somou 16 pontos em seis jogos, com cinco vitórias e um empate. O aproveitamento é o mesmo do Santos, mas o time agora sob o comando interino de Andrey Lopes leva vantagem pelo saldo de gols: 15 a favor, contra 5 a favor do Peixe. Com isso, a equipe decide em casa as partidas de mata-mata que tiver até a semifinal. O Tigre, que veio ao Brasil bastante desfalcado, termina a competição com apenas um ponto, na lanterna do Grupo B.

O resultado dá um pouco mais de tranquilidade ao Verdão, que ontem (20) encerrou negociações com Miguel Ángel Ramírez, espanhol que treina o Independiente Del Valle. O clube ainda busca um substituto para Vanderlei Luxemburgo e trabalha especialmente com dois nomes: Quique Setién, ex-Barcelona, e o argentino Gabriel Heinze.

Quarto goleiro do Tigre pega pênalti Os argentinos viajaram para o Brasil sem três goleiros de seu elenco: o titular Marinelli e o reserva Wolff se recuperam após pegar coronavírus, enquanto Navarro se machucou. Os arqueiros para o jogo foram os garotos Zenobio, de 20 anos de idade, e Gerth, de 16. Zenobio até se complicou em uma defesa simples no primeiro tempo, mas teve seu auge na etapa final, ao defender o pênalti batido por Luiz Adriano. O azar é que no escanteio logo em seguida Gustavo Gómez fez 2 a 0, de cabeça.

Veron e Rony completam a festa Depois da dificuldade da etapa inicial, o Palmeiras controlou o jogo no segundo tempo e mostrou-se muito efetivo, com quatro gols em seis finalizações certas. Gabriel Veron, que chegou a conviver com críticas recentemente e até se afastou das redes sociais, apenas concluiu a jogada de Rony com o gol aberto para fazer 4 a 0. O criticado camisa 11, pouco depois, fechou o placar: 5 a 0 e clima mais leve no Allianz Parque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias