plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MESSI ON FIRE

Messi pistola xinga atacante do Cruzeiro: 'na b... da sua mãe'

Argentino discutiu com membros da comissão técnica e o atacante Marcelo Moreno. Veja o vídeo

Imagem ilustrativa da notícia Messi pistola xinga atacante do Cruzeiro: 'na b... da sua mãe' camera Reprodução

O craque Lionel Messi dificilmente é visto brigando ou discutindo em campo, porém, as poucas vezes que se irrita não costuma deixar por menos. Na vitória de virada contra a Bolívia pelas Eliminatórias , o jogador não balançou as redes, mas discutiu muito ao final da partida.

O craque do Barcelona não aceitou as provocações dos rivais e discutiu feio com Lucas Navas, preparador físico da seleção boliviana - que também é argentino - e o atacante do Cruzeiro, Marcelo Moreno.

"Ficou o jogo todo gritando do banco, palerma. Porque tem que ficar arrumando confusão? Não tem nada que me fo***. A bu**** da tua mãe! O que passa, careca", disparou Messi ai membro da comissão técnica.

Já com Marcelo Moreno é difícil ter a leitura precisa do que foi falado, já que os outros jogadores interviram rapidamente. Porém, o que se sabe é que o atacante provocou Messi e demais jogadores argentinos relembrando a goleada de 6 a 1 da Bolivia, em 2009.

Após esfriar a cabeça, Messi usou as redes sociais para celebrar a vitória e o fim do tabu de 15 anos sem vitórias da Argentina em La Paz. "Grande triunfo na altitude, onde sempre é mais difícil. Ainda falta muito, as eliminatórias acabaram de começar e ficamos muito felizes de ter conseguido esses dois triunfos. Vamos Argentina", escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias