plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AJUDANDO O TIME

Atriz pornô promete liberar tudo se time vencer o rival

A escocesa Lana Wolf, atriz pornô e fanática torcedora dos Rangers, pensou em uma alternativa para interromper a sequência de títulos consecutivos do arquirrival Celtic.

Imagem ilustrativa da notícia Atriz pornô promete liberar tudo se time vencer o rival camera Atriz pornô faz proposta sedutora para Rangers impedir título do Celtic | Reprodução

A atriz pornô Lana Wolf achou uma forma, além das suas belas formas, de chamar a atenção. Ela prometeu liberar todo seu conteúdo online por ano aos jogadores do Rangers, seu time do coração, se o Celtic não for campeão escocês pela décima vez seguida.

Torcedora fanática do Rangers, a escocesa postou uma foto bem picante com a camisa do seu clube do coração e de calcinha. O conteúdo será liberado, se o Celtic não der a volta olímpica, no site adulto OnlyFans.

Rangers-mad glamour model makes OnlyFans promise to players if they stop  Celtic - Daily Star

Rangers-daft porn star Lana Wolf offers to perform sex act on George  Edmundson for his birthday

"Isso é algo que posso discutir em particular com a equipe do site, mas todos receberão uma assinatura gratuita de um ano na minha página. Isso é o mínimo que posso fazer", explicou ela.O Rangers, em nove rodadas, é o atual líder da Scottish Premiership, com 23 pontos, um a mais do que o Celtic que tem um jogo a menos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias