plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOCADO

Astro da NBA treina pesado nas quadras e na alimentação

Lebron James faz dieta e treina em casa visando as finais da NBA

Durante a pausa da NBA por causa do novo coronavírus, LeBron James montou uma academia similar a do seu time Los Angeles Lakers em casa e seguiu sua rotina de quatro treinos diários para manter a forma, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Não é atoa que LeBron é um dos maiores atletas da atualidade, além dos treinos, o astro segue, há anos, uma rígida dieta.

A primeira refeição de LeBron no dia é sempre rica em proteínas e frutas. Panquecas de clara de ovo, frutas vermelhas e iogurte desnatado estão entre as opções.

Outra alternativa é um lanche de farinha de trigo integral com um pouco de manteiga de amendoim. Antes do almoço, mais iogurte, frutas e shakes de proteínas.

Nos dias de jogos, o cardápio inclui saladas com vários vegetais, macarrão integral e peito de frango. O resultado da dieta é obtido nas partidas dos Lakers, nas quais é comum destacar o desempenho de LeBron.

O próximo jogo dele acontece hoje e será o primeiro da final da NBA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias