Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

NATUREZA CHAMANDO

Mourinho sai de campo atrás de jogador que foi ao banheiro

Muitos acharam que o técnico estava com raiva do desemprenho do time

terça-feira, 29/09/2020, 22:25 - Atualizado em 29/09/2020, 22:25 - Autor: Com informações ESPN


Dier brincou com o ocorrido nas redes sociais
Dier brincou com o ocorrido nas redes sociais | Reprodução

Após 31 minutos de jogo do segundo tempo, o técnico José Mourinho deixou o campo e foi até o vestiário. A atitude do profissional assustou quem assistia a partida do Tottenham x Chelsea, jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e que terminou com vitória dos Spurs nos pênaltis.

Muitos acharam que o técnico estava com raiva, mas a verdade é que ele foi chamar Dier, jogador que havia saído de campo para ir ao banheiro. O titular ficou fora por alguns minutos e o Chelsea teve chance para ampliar com a vantagem de ter um a mais no time, mas Hudson-Odoi desperdiçou. O jogador do Tottenham mostrou alívio pela situação não ter complicado a equipe dele.

"Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava chamando. Ouvi que eles tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram!", declarou o jogador.

Nas redes sociais, Dier brincou com o ocorrido. Eleito o melhor em campo, o jogador postou foto do troféu em cima do vaso sanitário junto a rolo de papel higiênico, e escreveu: "O verdadeiro melhor do jogo". Mourinho também postou foto com seu comandado pouco depois da partida, que classificou o Tottenham para as quartas de final.

Ver essa foto no Instagram

The real M.O.M

Uma publicação compartilhada por Eric Dier (@ericdier15) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS