plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVOS ARES

Família de Schumacher decide se mudar para ajudar na saúde do heptacampeão

Michael Schumacher é notícia desde seu acidente em 2013.

Imagem ilustrativa da notícia Família de Schumacher decide se mudar para ajudar na saúde do heptacampeão camera Reprodução / Facebook

O ex-piloto de F1, Michael Schumacher continua em tratamento após sofrer um grave acidente, em 2013, mas o alemão segue em recuperação, em novo endereço, segundo a imprensa espanhola.

Schumacher deixou a sua mansão na Suíça, país onde ocorreu o acidente e se mudou para a Espanha, onde sua esposa, Corina comprou uma mansão que já foi do ex-presidente do Real Madrid, Florentino Perez, ao preço de R$ 196 milhões.

Toda essa mudança tem uma lógica: para a família, a paisagem espanhola poderá beneficiar na saúde de Schumacher, que luta há sete anos pela vida, onde segundo informações de amigos próximos, o piloto se comunica através dos olhos e seu estado é vegetativo.

O nome de Schumi voltou a ser badalado na Fórmula 1 após Lewis Hamilton tentar igualar a marca de 91 vitórias do piloto, marca que pode ser igualada na próxima etapa do Mundial de Fórmula 1, no Gp Eifel, no dia 11 de outubro, em Nurbugring, Alemanha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias