Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

POLÊMICA

Filho de LeBron James fuma maconha em vídeo e viraliza

domingo, 20/09/2020, 11:41 - Atualizado em 20/09/2020, 11:41 - Autor: Com informações de IG


| Reprodução

Bronny James , herdeiro do maior astro da NBA na atualidade, LeBron James , causou grande polêmica após aparecer em um vídeo, que viralizou, fumando o que parece ser um baseado.

O vídeo, publicado nos stories do Instagram do armador de 15 anos, foi removido de sua conta, porém, as imagens do jovem, que segue os passos do pai nas quadras, se espalharam rapidamente pelas redes sociais.

A partir daí, uma chuva de críticas foi vista contra o jogador, com fãs, por outro lado, tentando defender abertamente o jovem. 

"Bronny não faz nada que todo adolescente rico da Califórnia não faça, mas cara, por que ele postou isso?" escreveu um fã, com outro acrescentando: “Não consigo imaginar não ter qualquer liberdade para ser um adolescente nas redes sociais. Só porque ele é filho de Lebron, não significa que o cara não possa viver".

Bronny está no primeiro ano da Sierra Canyon School, uma escola particular em Chatsworth, Califórnia. Vale lembrar que Lebron tem o sonho de jogar ao lado do filho na NBA e já deixou isso claro diversas vezes.

Veja o vídeo:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS