Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Mundo

BELLATOR

Lyoto Machida bate peso e está confirmado para luta principal

sexta-feira, 11/09/2020, 11:35 - Atualizado em 11/09/2020, 12:27 - Autor: Com informações UOL


O lutador radicado no Pará quer revanche contra o americano
O lutador radicado no Pará quer revanche contra o americano | Reprodução

O Bellator, segunda maior organização de MMA, realizou a pesagem oficial da edição 245 na última quinta-feira (10), do cage que será realizado hoje na 'Mohegan Sun Arena', em Uncasville, Connecticut, nos Estados Unidos. Lyoto Machida e Phil Davis ficaram dentro do limite exigido pela categoria dos meio-pesados (93 kg) e confirmaram a luta principal do evento.

Os meio-pesados chegam com quase o mesmo peso, com Lyoto cravando 93,1 kg e Phil 93,3 kg na balança. Sete anos depois, Machida e Davis fazem a revanche do primeiro encontro protagonizado por eles, que terminou com vitória do americano, por pontos, ainda pelo UFC. Na balança.

Três atletas, dos 16, falharam na balança. Responsável por enfrentar Cat Zingano em sua primeira apresentação pelo Bellator, Gabrielle Holloway excedeu em mais de dois quilos o limite do peso-pena (66 kg) feminino.

Apesar disso, o duelo, válido pelo co-main event da noite, deve acontecer, com a lutadora sendo penalizada em sua bolsa em favor da veterana ex-UFC. Outros dois atletas falharam ao subir na balança da pesagem oficial do Bellator 245. O brasileiro Vinicius Zani, escalado para encarar Keith Lee em um combate de peso-casado (até 63,5 kg), bateu 64,9 kg, ficando mais de um quilo acima do permitido. Já Amanda Bell — que enfrenta Leslie Smith — cravou 67,5 kg, ultrapassando o limite do peso-pena feminino.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS