plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TE CUIDA, NEYMAR

Zebra alemã despacha Atlético de Madrid e avança na Champions League

A zebra passeou pelas quartas de final da Liga dos Campeões com o surpreendente RB Leipzig se classificando para as semifinais da competição de clubes da Europa, nesta quinta-feira (13), de forma dramática, ao vencer o Atlético de Madrid, um dos favoritos

Imagem ilustrativa da notícia Zebra alemã despacha Atlético de Madrid e avança na Champions League camera Reprodução / Facebook

A zebra passeou pelas quartas de final da Liga dos Campeões com o surpreendente RB Leipzig se classificando para as semifinais da competição de clubes da Europa, nesta quinta-feira (13), de forma dramática, ao vencer o Atlético de Madrid, um dos favoritos ao título.

Os gols saíram somente na etapa final e logo aos cinco minutos, Dani Olmo abriu o placar para o time alemão, mas na metade da etapa final, os espanhóis chegaram ao empate com João Félix.

Quando o jogo se encaminhava para a prorrogação, Adams marcou aos 43 minutos o gol da classificação do RB Leipzig a próxima fase.

Agora, o time alemão com apenas 11 anos de fundação vai enfrentar o poderoso Paris Saint Germain, na terça-feira (18), em busca de uma vaga na grande final.

A outra semifinal começa a ser definida nesta sexta-feira (14), onde Barcelona X Bayern de Munique se enfrentam por uma vaga e no sábado (15), Lyon X Manchester City fazem a outra partida da fase.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias