plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"LANSOU" A BRABA

Neymar aparece de moicano antes de partida decisiva na Champions

Até o clube francês Paris Saint-Germain entrou “na onda” do visual de Neymar Jr. - que se tornou um dos Trending Topics do Twitter - antes da partida contra a Atalanta que será realizada nesta quarta-feira (12): o PSG postou uma montagem de Neymar de moic

Imagem ilustrativa da notícia Neymar aparece de moicano antes de partida decisiva na Champions camera Reprodução Twitter

Até o clube francês Paris Saint-Germain entrou “na onda” do visual de Neymar Jr. - que se tornou um dos Trending Topics do Twitter - antes da partida contra a Atalanta que será realizada nesta quarta-feira (12): o PSG postou uma montagem de Neymar de moicano, usando como base uma foto de quando o jogador atuava pela Santos.

A euforia em torno do visual de Neymar começou com a hashtag #NeydeMoicanoNaChampions, que se tornou uma das compartilhadas no Twitter e é um dos apelos dos fãs que consideram o moicano um penteado emblemático de Neymar em alguns dos principais momentos da sua carreira, a exemplo da conquista do título da Libertadores, em 2011, quando chegava pelo Santos.

Após a movimentação nas redes, o próprio Neymar entrou no clima e postou um tweet falando sobre a “preparação” para o jogo: “Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando”, escreveu o atacante, referindo-se ao penteado, aos óculos da Oakley (juliettte) e a caixa de som, que viraram marca registrada de muitos funkeiros e do jogador.

A expectativa é que toda a “mandinga” funcione, já que essa será uma das partidas mais importantes de Neymar pelo PSG, que entra em campo com diversos desfalques contra o time italiano da cidade de Bérgamo. A disputa vale uma vaga na semifinal da Champions League.

O jogo será às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (12) em Lisboa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias