plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ADULTO NEY

Twitter tem chuva de ícones de Neymar antes de PSG x Atalanta

Na véspera da partida entre PSG x Atalanta válido pelas quarta de final da Champions League, fãs de Neymar "invadiram" o Twitter, com alguns perfis colocando uma foto do jogador, ainda no Santos, com seu tradicional moicano. A intuição é passar boas energ

Imagem ilustrativa da notícia Twitter tem chuva de ícones de Neymar antes de PSG x Atalanta camera Neymar ganhou apoio de fãs no Twitter. | Reprodução/Instagram

Na véspera da partida entre PSG x Atalanta válido pelas quarta de final da Champions League, fãs de Neymar "invadiram" o Twitter, com alguns perfis colocando uma foto do jogador, ainda no Santos, com seu tradicional moicano. A intuição é passar boas energias e demonstrar a torcida pelo camisa 10 do PSG.

A iniciativa começou no final da noite da última terça-feira (11) e está nos assuntos mais comentados da rede social até agora. A "onda de neymarzetes! surgiu depois de um pedido da página 'neymarjrdepre' - veja a seguir:

Veja alguns outros tweets exaltando Neymar:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias