plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEITADO ETERNAMENTE?

Quanto é? Messi descansa em colchão anti-coronavírus

O novo coronavírus tem mudado a rotina de muita gente, e no futebol não é diferente. O astro argentino Lionel Messi mostra que está tendo o máximo de cuidado com a doença.Lionel Messi, atacante do Barcelona, tem recorrido a um colchão que protege contra o

Imagem ilustrativa da notícia Quanto é? Messi descansa em colchão anti-coronavírus camera Lionel Messi está precavido contra um adversário invisível | Reprodução / Facebook

O novo coronavírus tem mudado a rotina de muita gente, e no futebol não é diferente. O astro argentino Lionel Messi mostra que está tendo o máximo de cuidado com a doença.

Lionel Messi, atacante do Barcelona, tem recorrido a um colchão que protege contra o vírus, além de garantir uma noite de sono tranquila ao craque argentino.

Fabricado na Espanha, o material permite a eliminação de vírus em até quatro horas de sono, além de neutralizar a transmissão do vírus entre duas pessoas que dormem no mesmo objeto.

Mas para contar com conforto e proteção, o craque argentino desembolsou cerca de R$ 6 mil para comprar o colchão protetor. Há quem diga que o astro do Barça comprou mais de uma unidade para a sua casa.

Messi é aposta do time que enfrenta hoje o Napoli pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias