plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOANDO BAIXO

Piloto do Leão retorna a Interlagos em busca do título da Fórmula Vee

Após cinco meses de espera, o piloto do Leão Augusto Santin volta a Interlagos, na retomada do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, no próximo final de semana. O paraense recomeça assim a briga pelo seu primeiro título na categoria.Piloto paraense abre a t

Imagem ilustrativa da notícia Piloto do Leão retorna a Interlagos em busca do título da Fórmula Vee camera Fernando Santos/Divulgação FVee

Após cinco meses de espera, o piloto do Leão Augusto Santin volta a Interlagos, na retomada do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, no próximo final de semana. O paraense recomeça assim a briga pelo seu primeiro título na categoria.

Piloto paraense abre a temporada da Fórmula Vee em busca do título inédito

Santin largou em alta velocidade na temporada 2020, que teve apenas uma etapa realizada, em fevereiro. Logo em seguida, a competição foi suspensa em razão da pandemia do novo coronavírus. Ele terminou a primeira etapa do Paulista de FVee na liderança da categoria Máster e em segundo na classificação geral.

“Este ano, passei a correr com um novo carro, e estava cheio de otimismo e boas expectativas”, afirma o paraense. “Infelizmente, aconteceu tudo isso, o campeonato foi paralisado e só agora recebemos autorização para voltar a correr, com segurança e muito cuidado. Espero retomar o bom ritmo do início do ano na busca do meu primeiro título.”

Para este recomeço, serão tomadas medidas rígidas de segurança. Não haverá público na arquibancada nem visitação aos boxes. Todos os pilotos e equipe técnica passarão por exame de Covid-19. Haverá ainda limitação do número de pessoas trabalhando e obrigatoriedade de uso de máscara na área dos boxes.

O piloto do Leão lidera na categoria Máster com 40 pontos, seguido por Saulo Soares, com 34. Na geral, Santin é o segundo, com 32 pontos, apenas dois atrás do líder, Lucas Veloso.

Programação da 2ª e da 3ª etapa do Campeonato Paulista de FVee

Sexta-feira (7/8):

Treinos livres das 8h às 8h40 e das 12h30 às 13h10

Treino classificatório para a 2ª etapa: 16h15 às 16h30

Sábado (8/8):

1ª bateria da 2ª etapa: largada às 12h40 (12 voltas ou 30 minutos)

2ª bateria da 2ª etapa: largada às 15h30 (12 voltas ou 30 minutos)

Domingo (9/8):

Treino classificatório para a 3ª etapa: 7h55 às 8h10

1ª bateria da 3ª etapa: largada às 12h50 (12 voltas ou 30 minutos)

2ª bateria da 3ª etapa: largada às 16h15 (12 voltas ou 30 minutos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias