plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
UM BOM ADEUS

Werdum finaliza Gustafsson no 1º round e sai do UFC com vitória

Na última luta de seu contrato com o UFC, Fabrício Werdum encarou Alexander Gustafsson no que deve ter sido a sua derradeira apresentação no octógono mais famoso do planeta. E não tinha maneira melhor de se despedir do Ultimate do que com uma finalização,

Imagem ilustrativa da notícia Werdum finaliza Gustafsson no 1º round e sai do UFC com vitória camera USA TODAY Sports

Na última luta de seu contrato com o UFC, Fabrício Werdum encarou Alexander Gustafsson no que deve ter sido a sua derradeira apresentação no octógono mais famoso do planeta. E não tinha maneira melhor de se despedir do Ultimate do que com uma finalização, carro-chefe do gaúcho. Ainda no primeiro round, o ex-campeão dos pesados encaixou uma chave-de-braço e encerrou sua participação na entidade com triunfo. Com a vitória por finalização, via chave-de-braço, Werdum se recupera após sofrer duas derrotas seguidas em suas últimas apresentações. Bastante emocionado na entrevista pós-luta, o gaúcho fez questão de agradecer a uma lista de pessoas que o ajudaram durante sua trajetória no Ultimate. Agora resta saber o que o futuro guarda para o ex-campeão dos pesos-pesados, que deve negociar com outras organizações.

A luta:

Após um início de estudo na luta em pé, Werdum aplicou uma queda e conseguiu chegar às costas do sueco. A partir daí, a finalização parecia ser questão de tempo. Depois de flertar com o mata-leão, o faixa-preta partiu para o braço e, demonstrando toda sua habilidade na arte suave, conquistou a vitória por finalização, ao obrigar Gustafsson a dar os três tapinhas de desistência.

Confira os resultados do UFC 'Ilha da Luta' (25 de julho):

Fabrício Werdum venceu Alexander Gustafsson por finalização; Carla Esparza venceu Marina Rodriguez por decisão dividida; Paul Craig venceu Gadzhimurad Antigulov por finalização; Alex 'Cowboy' venceu Peter Sobotta por decisão unânime; Khamzat Chimaev venceu Rhys McKee por nocaute técnico; Francisco 'Massaranduba' venceu Jai Herbert por nocaute técnico; Jesse Ronson venceu Nicolas Dalby por finalização; Tom Aspinall venceu Jake Collier por nocaute técnico; Movsar Evloev venceu Mike Grundy por decisão unânime; Tanner Boser venceu Raphael 'Bebezão' por nocaute técnico; Pannie Kianzad venceu Bethe Correia por decisão unânime; Ramazan Emeev venceu Niklas Stolze por decisão unânime; Nathaniel Wood venceu John Castañeda por decisão unânime

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias