plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Bye bye, Brasil! Fórmula 1 cancela todas as corridas nas Américas

A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (24) o cancelamento dos grandes prêmios nas Américas, no caso, os de Canadá, Estados Unidos, México e Brasil, devido a pandemia do novo coronavírus.Pandemia fez Schumacher sofrer atrofia muscular e perder massaCom o

Imagem ilustrativa da notícia Bye bye, Brasil! Fórmula 1 cancela todas as corridas nas Américas camera Reprodução

A Fórmula 1 anunciou nesta sexta-feira (24) o cancelamento dos grandes prêmios nas Américas, no caso, os de Canadá, Estados Unidos, México e Brasil, devido a pandemia do novo coronavírus.

Pandemia fez Schumacher sofrer atrofia muscular e perder massa

Com o futuro da etapa brasileira ainda indefinido, o Rio de Janeiro passa a ser candidato para receber a prova, já que o contrato com São Paulo termina este ano e não houve renovação.

Também foram confirmadas as realizações de corridas em Nürburgring (GP da Alemanha, em 11 de outubro), Portimão (GP de Portugal, em 25 de outubro) e Imola (GP da Emilia Romagna, em 1º de novembro). Em relação à corrida em Imola, a novidade será a realização do evento em apenas dois dias. O formato do fim de semana ainda não foi definido, mas provavelmente haverá apenas um treino livre antes da classificação e da corrida.

Com o anúncio desta sexta-feira, o calendário original de 22 corridas passa a ter 11 cancelamentos: Austrália, Holanda, Mônaco, França, Canadá, Azerbaijão, Singapura, Japão, Estados Unidos, México e Brasil. As provas de Vietnã, China, Barein e Abu Dhabi ainda não estão confirmadas.

É a primeira vez desde a temporada de 1973 que o Grande Prêmio do Brasil não será realizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias