plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MONSTRÃO

Vitor Belfort aparece mais forte do que na época de UFC

Vitor Belfort, de 43 anos, mostrou que está mais forte do que na época de UFC. O registro foi publicado por ele em suas redes sociais, após uma série de treinamentos.Lyoto Machida foca no topo e cogita lutar até os 45 anosNa imagem, dá para notar que o ex

Imagem ilustrativa da notícia Vitor Belfort aparece mais forte do que na época de UFC camera Vitor Belfort mostra corpo forte antes de voltar ao MMA. | Reprodução

Vitor Belfort, de 43 anos, mostrou que está mais forte do que na época de UFC. O registro foi publicado por ele em suas redes sociais, após uma série de treinamentos.

Na imagem, dá para notar que o ex-campeão do Ultimate aparece muito mais forte do que nas últimas apresentações que fez dentro do octógono.

Belfort fez sua última apresentação no UFC, na edição que foi realizada no Rio de Janeiro, em maio de 2018. Após esse combate, o carioca deixou a possível aposentadoria de lado e assinou contrato com o ONE Championship, mas ainda não tem data para estrear.

  • Ao contrário do que disse Bolsonaro, passado de atleta não é garantia de proteção contra coronavírus

No entanto, recentemente, Vitor Belfort afirmou que vai enfrentar Alain Ngalani e esse confronto também irá marcar o retorno do brasileiro à categoria dos pesos-pesados.

TRAJETÓRIA

Belfort estreou no MMA profissional em 1996 e se manteve ativo até maio de 2018, data de sua última luta pelo Ultimate.

Em sua derradeira apresentação, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida, no UFC 224. Ao todo, o lutador carioca acumula 26 triunfos, 14 reveses e um 'no contest' (luta sem resultado) no seu cartel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias