plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE

Japão desiste de sediar Copa do Mundo Feminina de 2023

A Associação Japonesa de Futebol (JFA, na sigla em inglês) anunciou nesta segunda-feira (22) que retirou a sua candidatura para ser sede do Mundial Feminino de futebol de 2023.A desistência dos japoneses abre caminho à proposta de Austrália e Nova Zelândi

Imagem ilustrativa da notícia Japão desiste de sediar Copa do Mundo Feminina de 2023 camera Presidente da federação japonesa, Kozo Tashima anunciou decisão por videoconferência. Austrália e Nova Zelândia devem sediar Mundial | Reprodução

A Associação Japonesa de Futebol (JFA, na sigla em inglês) anunciou nesta segunda-feira (22) que retirou a sua candidatura para ser sede do Mundial Feminino de futebol de 2023.

A desistência dos japoneses abre caminho à proposta de Austrália e Nova Zelândia, que agora só tem a Colômbia como adversária na eleição que acontecerá de forma virtual nesta quinta (25).

"Decidimos retirar a nossa candidatura à organização do Mundial Feminino de 2023. Não poderia estar mais desiludido por ter sido forçado a tomar esta difícil decisão", disse o presidente da federação japonesa, Kozo Tashima, através de uma entrevista por videoconferência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias