plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUTEBOL INTERNACIONAL

Cavani dá adeus ao PSG

Cavani e Meunier não irão terminar a temporada no Paris Saint-Germain, de acordo com o jornalista Mohamed Bouhafsi, da "RMC Sport". Tanto o uruguaio quanto o belga terminam seus contratos no dia 30 de junho e não devem fazer um contrato até o final de ago

Imagem ilustrativa da notícia Cavani dá adeus ao PSG camera Cavani em atuação pelo PSG | Divulgação/ Site PSG

Cavani e Meunier não irão terminar a temporada no Paris Saint-Germain, de acordo com o jornalista Mohamed Bouhafsi, da "RMC Sport". Tanto o uruguaio quanto o belga terminam seus contratos no dia 30 de junho e não devem fazer um contrato até o final de agosto para a disputa das finais da Copa da França, Copa da Liga Francesa e Liga dos Campeões.

Neymar está insatisfeito com PSG após saída de brasileiro

Outro jogador que pode seguir a mesma trajetória é o zagueiro Thiago Silva. O brasileiro também tem vínculo até o dia 30 de junho e não confirmou que fará um contrato excepcional por dois meses para a disputa das competições que restam ao PSG.

Com isso, já são dois desfalques que a equipe terá para o final da temporada e Icardi será o responsável por formar o ataque ao lado de Neymar e Mbappé. Ambos os jogadores não foram titulares em todos os jogos da Liga dos Campeões, mas cada um foi responsável por marcar um gol no torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias