plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O FUTEBOL VOLTOU

Premier League recomeça com clássico Manchester x Arsenal

Manchester City e Arsenal duelam no dia 17 de junho pela Premier League. O clássico marcar o retorno da competição após a paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, segundo informou a ESPN. Público elege Sadio Mané como melhor jogad

Imagem ilustrativa da notícia Premier League recomeça com clássico Manchester x Arsenal camera Reprodução/ Site Manchester City

Manchester City e Arsenal duelam no dia 17 de junho pela Premier League. O clássico marcar o retorno da competição após a paralisação do futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, segundo informou a ESPN.

Público elege Sadio Mané como melhor jogador da Premier League

Na última quarta-feira (27), a competição já havia dado um passo significativo quanto ao retorno, uma vez que os 20 clubes da elite do futebol inglês votaram por unanimidade pela volta dos treinos coletivos com contato físico - em grupos de até dez jogadores. Na última semana, as equipes tinham iniciado atividade em grupos menores e sem contato entre os atletas.

Aston Villa e Sheffield também se enfrentam no mesmo dia. O último jogo do Campeonato Inglês foi disputado em 9 de março. Atualmente, o Liverpool lidera com 82 pontos, 25 a mais do que o Manchester City, e está próximo de conquistar seu primeiro título da competição desde 1990.

O Reino Unido continua apoiando o retorno do futebol e está revendo as medidas de bloqueio em todo o país, com o objetivo de diminuir as restrições em várias áreas na próxima semana.

A liga informou que os jogadores seguirão realizando testes para coronavírus duas vezes por semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias