plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CHATEADO

Neymar pressiona PSG e não aceita redução de salário 

Em meio a pandemia do coronavírus, o PSG tenta um acordo com jogadores para redução salarial. A negociação tem causado polêmica e uma 'rachadura' no elenco, e o brasileiro Neymar é um dos que não aceitam a diminuição, segundo o Jornal "Le Figaro". Site of

Imagem ilustrativa da notícia Neymar pressiona PSG e não aceita redução de salário  camera O brasileiro se opôs a proposta de redução salarial. | UEFA

Em meio a pandemia do coronavírus, o PSG tenta um acordo com jogadores para redução salarial. A negociação tem causado polêmica e uma 'rachadura' no elenco, e o brasileiro Neymar é um dos que não aceitam a diminuição, segundo o Jornal "Le Figaro".

O craque Mbappé e o zagueiro Marquinhos estão no grupo que aceitariam reduzir cerca de 70% dos vencimentos. Neymar, Thiago Silva, Cavani, Herrera e Bernat querem os salários integrais não aceitaram e querem seus salários integralmente. Caso não aconteça, aceitariam um reembolso ou adiamento do pagamento.

O presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, está descontente com a forma que os jogadores lidaram com essa situação. Em Paris, de acordo com a publicação, o comportamento de Neymar nessa negociação é mais uma forma de pressionar o Paris Saint-Germain a liberá-lo para o Barcelona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias