plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOBROU ATÉ PRO BOLSONARO

Ex-chefão da Fórmula 1 deixa o Brasil durante pandemia do coronavírus

Bernie Ecclestone, o homem que comandou por anos a Fórmula 1, decidiu deixar o Brasil por questões de segurança, nas palavras dele, em meio ao aumento do número de casos do novo coronavírus no país.De acordo com o jornal suíço Blick, Ecclestone e a mulher

Bernie Ecclestone, o homem que comandou por anos a Fórmula 1, decidiu deixar o Brasil por questões de segurança, nas palavras dele, em meio ao aumento do número de casos do novo coronavírus no país.

De acordo com o jornal suíço Blick, Ecclestone e a mulher, a brasileira Fabiana Flosi, que está grávida de oito meses, estavam no litoral de São Paulo, mas deixaram o local em um jatinho particular de volta à Suíça. O destino foi a cidade de Gstaad onde o casal tem um chalé.

"São Paulo tornou-se subitamente o ponto principal da crise do coronavírus. Os mortos aumentam, os hospitais estão superlotados e o presidente [Jair] Bolsonaro está completamente sobrecarregado. Só agora ele está percebendo a gravidade da situação no Brasil", disse ele ao jornal.

O quarto filho do ex-chefe da F-1 deverá nascer em junho. Segundo ele, o filho "não poderia nascer nesse caos brasileiro com hospitais superlotados. Felizmente, não há problemas na Suíça", completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias