plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI ROLAR?

Novo duelo entre Tyson e Holyfield agita internautas na web

Em meio a pandemia do coronavírus, um reencontro pode mexer com o planeta: Evender Holyfield e Mike Tyson podem estar organizando um terceiro combate entre os ex-pugilistas.Os rumores começaram nesta semana na internet com ambos os pugilistas treinando em

Imagem ilustrativa da notícia Novo duelo entre Tyson e Holyfield agita internautas na web camera Reprodução

Em meio a pandemia do coronavírus, um reencontro pode mexer com o planeta: Evender Holyfield e Mike Tyson podem estar organizando um terceiro combate entre os ex-pugilistas.

Os rumores começaram nesta semana na internet com ambos os pugilistas treinando em alto rendimento e postando vídeos nas redes sociais.

Segundo Holyfield, o encontro é possível e as conversas já começaram, pois representantes dos dois atletas já estão em conversação pra realizar um terceiro combate entre os dois.

Amigos fora do ringue, Tyson e Holyfield querem realizar o combate para ajudar suas fundações que cuidam de crianças carentes, nos EUA e unir seus fãs, em todo o mundo.

Na história do combate, Holyfield venceu Tyson por nocaute em 1996 e no ano seguinte, a luta famosa onde uma mordida na orelha de Holyfield tornou o duelo mais emblemático da história do boxe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias