plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESCUIDO FATAL

Jogador da seleção publica foto na cama com uma mulher nua

A quarentena tem mudado a vida de muitos jogadores de futebol, que recorrem as redes sociais para mostrar como estão lidando com a pandemia, porém um caso chamou atenção ao extremo envolvendo um jogador brasileiro que já atuou na seleção.Filho do ex-jogad

Imagem ilustrativa da notícia Jogador da seleção publica foto na cama com uma mulher nua camera Reprodução

A quarentena tem mudado a vida de muitos jogadores de futebol, que recorrem as redes sociais para mostrar como estão lidando com a pandemia, porém um caso chamou atenção ao extremo envolvendo um jogador brasileiro que já atuou na seleção.

Filho do ex-jogador brasileiro Zizinho, mas atuando pela seleção do México, o jogador Jonathan dos Santos postou uma foto nas redes sociais onde aparece em um momento íntimo ao lado de uma mulher, em uma cama.

A foto foi compartilhada nos stories e acabou ganhando as redes sociais de forma bem rápida.

VEJA

Jogador da seleção publica foto na cama com uma mulher nua
📷 |Reprodução / Instagram

A mulher na foto é a influenciadora digital grega Amanda Trivizas, que possui mais de 800 mil seguidores em todo o mundo, porém nem a modelo e o jogador ainda se pronunciaram sobre a foto.

O atual clube do jogador, o Los Angeles Galaxy ainda não se pronunciou sobre o caso envolvendo o atleta que já atuou no Barcelona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias