plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SONHO

Messi na Inter de Milão é utopia, diz ex-diretor do Barcelona

"Certos discursos são uma utopia", afirmou nesta quinta-feira (9) à "Gazzetta dello Sport" o ex-diretor do Barcelona, Ariedo Braida, respondendo a afirmação do presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, de que não lhe parecia impossível ver Messi

Imagem ilustrativa da notícia Messi
na Inter de Milão é utopia, diz ex-diretor do Barcelona camera Reprodução

"Certos discursos são uma utopia", afirmou nesta quinta-feira (9) à "Gazzetta dello Sport" o ex-diretor do Barcelona, Ariedo Braida, respondendo a afirmação do presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, de que não lhe parecia impossível ver Messi atuando no clube italiano.

"Me parece difícil imaginar Messi longe do Barcelona. Ele é o rei, indiscutivelmente. Chegou aqui quando garoto e todo mundo quer ele. Em minha opinião, certos discursos são uma utopia", afirmou Braida.

"Na vida, assim como no futebol, nunca se pode dizer nunca. Mas, mesmo com muito esforço, não vejo nenhuma razão para sua possível despedida. Ele e o Barça são perfeitos juntos".

Sobre sua qualidade, Ariedo ainda disse: "É o jogador mais forte do planeta. Ele está em primeiro lugar e o resto vem depois".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias