plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AFOBADO...

Atleta pede ajuda para consertar tatuagem 'Tokyo 2020'

O embate foi longo até a decisão do adiamento da Olimpíada. Porém, enquanto muitos atletas pediam por isso, teve gente que não ficou tão feliz assim. O paraguaio Derlis Ayala ficou com danos reais do adiamento.O competidor de atletismo da delegação no P

Imagem ilustrativa da notícia Atleta pede ajuda para consertar tatuagem 'Tokyo 2020' camera Reprodução

O embate foi longo até a decisão do adiamento da Olimpíada. Porém, enquanto muitos atletas pediam por isso, teve gente que não ficou tão feliz assim. O paraguaio Derlis Ayala ficou com danos reais do adiamento.

O competidor de atletismo da delegação no Paraguai,fez uma tatuagem na panturrilha direita com a frase: "Tokyo 2020".

Como a Olimpíada foi adiada para 2021, Ayala pede ajuda no Facebook para algum tatuador talentoso consertar o desenho e trocar o último 0 por 1. Mesmo diante da mudaça de ano, o que talvez o paraguaio não saiba é que a Olimpíada continuará se chamando Tóquio 2020.

"Alguém pode me ajudar a colocar 2021?", escreveu ele, que esteve nos Jogos do Rio-2016 e disputa provas de 5 mil e 10 mil metros. Ayala se disse aliviado com o fato de a sede olímpica não mudar de cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias