plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATLETA DE VERDADE

Ex-atleta, Maldini sofre com fortes dores no peito e critica precauções na Itália

O ex-zagueiro Paolo Maldini, fez duras críticas sobre as precauções tardias na Itália contra o Covid-19. A lenda do futebol italiano e atual diretor-técnico do Milan, defendeu a teoria que o jogo da Atalanta na Liga dos Campeões foi determinante para a

Imagem ilustrativa da notícia Ex-atleta, Maldini sofre com fortes dores no peito e critica precauções na Itália camera Reprodução/Twitter @Felipesoccerboi

O ex-zagueiro Paolo Maldini, fez duras críticas sobre as precauções tardias na Itália contra o Covid-19. A lenda do futebol italiano e atual diretor-técnico do Milan, defendeu a teoria que o jogo da Atalanta na Liga dos Campeões foi determinante para a disseminação da doença no país.

Ao contrário do que disse Bolsonaro, passado de atleta não é garantia de proteção contra coronavírus

Coronavírus: Itália registra 743 mortes em um dia e total sobe para 6.820

Vale lembrar que na Itália foram registrados quase 750 mortos. O país tem o maior número de vítimas mortais da doença no mundo.

Além de Maldini, o seu filho Daniel, jogador do atual elenco rossonero, também foi diagnosticados com covid-19. O ex-jogador relatou os sintomas, revelou que sente fortes dores no peito, e que o seu filho teve sintomas fracos.

"O futebol deveria ter parado muito antes. Jogar de portões fechados é um atentado aos jogadores e à própria torcida. Ter portões abertos na partida entre Liverpool e Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões, com quatro mil torcedores chegando na Inglaterra da Espanha, país que já era uma zona de foco do vírus, foi uma loucura. O mesmo vale para Atalanta x Valencia, que foi uma das causas para o surto em Bérgamo", afirmou Maldini.

"Como todos os atletas, eu conheço meu corpo. As dores são particularmente fortes, sentimos um aperto no peito. É um novo vírus, as lutas físicas contra um inimigo que não conhece. Tive os primeiros sintomas em 5 de março, dor nas articulações e músculos, 38,5 ° de febre, não fiz o teste até terça-feira e o veredicto de positividade chegou dois dias depois. Idem para o meu filho Daniel, que teve uma forma mais fraca", contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias