plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TEORIA

Jogo da Champions pode ter causado caos do coronavírus na Itália

A Itália tenta sobreviver ao caos instalado devido ao alto número de casos de morte por causa do coronavírus e em meio a tragédia, a imprensa local aponta um fator que pode ter sido determinante para que a maioria da população pudesse sofrer com tal tragé

Imagem ilustrativa da notícia Jogo da Champions pode ter causado caos do coronavírus na Itália camera A partida atraiu centenas de pessoas | Divulgação / UEFA

A Itália tenta sobreviver ao caos instalado devido ao alto número de casos de morte por causa do coronavírus e em meio a tragédia, a imprensa local aponta um fator que pode ter sido determinante para que a maioria da população pudesse sofrer com tal tragédia.

Segundo o jornal “La República”, o duelo entre Atalanta X Valencia, pela Liga dos Campeões da Europa, que atraiu torcedores de Bermano para Milão pode ter causado o grande índice de casos do covid-19, em todo o país.

Ainda não há informações mais precisas, porém parte do time espanhol e jornalistas que trabalharam na partida alegaram sintomas do coronavírus.

A região onde fica a sede do time nerazzurri é a mais afetada com altos casos do coronavírus, após apontar mais de 800 mortes, em um único dia por causa da pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias