plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DRIBLANDO O COVID-19

Jogadores promovem torneio virtual durante quarentena do Coronavírus

Mesmo com a pandemia do Coronavírus em todo o mundo, o planeta está procurando alternativas para diminuir o impacto e a prova disso é a união de jogadores para promover uma edição virtual do Campeonato Espanhol.Através do vídeo-game, alguns jogadores dos

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores promovem torneio virtual durante quarentena do Coronavírus camera Divulgação / LFP

Mesmo com a pandemia do Coronavírus em todo o mundo, o planeta está procurando alternativas para diminuir o impacto e a prova disso é a união de jogadores para promover uma edição virtual do Campeonato Espanhol.

Através do vídeo-game, alguns jogadores dos times que disputam a primeira divisão do Espanhol se uniram e promovem o torneio de forma virtual, com a presença dos torcedores que podem usar a internet para acompanhar os duelos.

O torneio poderá ter bons números de audiência e a prova disso foi um clássico virtual entre Bétis X Sevilla, disputado no último domingo (15) e foi transmitido pelo Twitch.

Entre os grandes, o Real Madrid será representado por Marco Asensio e o Barcelona por Sergi Roberto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias