plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EFEITO COVID-19

FIA antecipa férias da F1 para realizar corridas adiadas

Aproveitando o hiato no calendário criado pela suspensão de corridas em razão da epidemia do novo coronavírus, a Fórmula 1 optou por adiantar as férias que normalmente ocorrem no meio da temporada.Tradicionalmente, em agosto, as equipes tem uma pausa de d

Aproveitando o hiato no calendário criado pela suspensão de corridas em razão da epidemia do novo coronavírus, a Fórmula 1 optou por adiantar as férias que normalmente ocorrem no meio da temporada.

Tradicionalmente, em agosto, as equipes tem uma pausa de duas semanas na qual não podem trabalhar com seus carros nem realizar atividades a eles relacionadas. A entidade vai adiantar este período para o dia 27 de março e estendê-lo por 21 dias.

Na semana passado, o Grande Prêmio da Austrália foi cancelado. Já as provas do Bahrein, Vietnã e China foram adiadas. Casos positivos para o vírus ainda foram registrados nas equipes da McClaren e Pirelli. A expectativa é retomar a temporada em maio, mas nada foi oficializado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias