plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
RISCO

Brasileiro é o primeiro jogador no futebol chinês a contrair o coronavírus

O Comitê de Saúde de Guangzhou, na China, anunciou que um jogador brasileiro de 30 anos testou positivo para coronavírus se tornando o primeiro atleta de futebol no país a contrair o Covid-19.Presidente do Santander morre após contaminação por coronavír

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiro é o primeiro jogador no futebol chinês a contrair o coronavírus camera O time todo em qual atua o brasileiro é observado | Reprodução

O Comitê de Saúde de Guangzhou, na China, anunciou que um jogador brasileiro de 30 anos testou positivo para coronavírus se tornando o primeiro atleta de futebol no país a contrair o Covid-19.

Presidente do Santander morre após contaminação por coronavírus

A identidade do atleta, que viajou da Tailândia para China, não foi divulgada oficialmente. Mas pela descrição (idade e residência na cidade de Meizhou) o nome do atleta em questão é Dorielton, mais conhecido como Dori, atacante revelado na base do Fluminense no final da década de 2000 e com passagem pelo Náutico.

Atualmente Dori defende o Meizhou Hakka, da segundona local. O jornal Oriental Sports Daily informou que todo o elenco do Meizhou está em quarentena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias