plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Tom Brady deixa os Patriots após 20 anos e 6 títulos da NFL

Após seis títulos do Super Bowl, três prêmios de MVP (melhor jogador da temporada) e 20 anos na mesma equipe, Tom Brady não é mais atleta do New England Patriots.Aos 42 anos, o quarterback (lançador) postou uma carta em suas redes sociais se despedindo da

Imagem ilustrativa da notícia Tom Brady deixa os Patriots após 20 anos e 6 títulos da NFL camera O quarterback (lançador) postou uma carta em suas redes sociais se despedindo da equipe. | Reprodução/Instagram

Após seis títulos do Super Bowl, três prêmios de MVP (melhor jogador da temporada) e 20 anos na mesma equipe, Tom Brady não é mais atleta do New England Patriots.

Aos 42 anos, o quarterback (lançador) postou uma carta em suas redes sociais se despedindo da equipe e pondo fim a uma das eras mais vitoriosas da história do futebol americano.

"Mesmo que minha jornada no futebol continue em outro lugar, eu agradeço tudo o que eu alcancei e sou grato pelas incríveis conquistas deste time", escreveu.

Ele agradeceu à cidade e aos companheiros. Não citou nominalmente ninguém, nem mesmo Bill Belichick, treinador que o acompanhou nas conquistas pelos Patriots e com quem formou uma das melhores parcerias da história do esporte.

"Foram verdadeiramente as mais felizes duas décadas que eu posso vislumbrar na minha vida", escreveu.

Seu último título da NFL, a liga de futebol americano, foi em 2018. Na última temporada, o New England Patriots foi eliminado pelo Tenessee Titans, uma zebra, na primeira partida do mata-mata.

No time, Brady colecionou, além de títulos, recordes. A se destacar: maior quantidade de vitórias tanto na temporada regular (207) quanto no mata-mata (30), mais jardas lançadas por um único time (mais de 70 mil), mais jogos com mais de 300 jardas no mata-mata (13).

Aos 40 anos, ele se tornou o mais velho MVP (jogador mais valioso) da temporada.Em sua carta, o jogador não anunciou se pretende encerrar a carreira, mas deu a entender que seu destino é seguir em ação numa outra equipe.

Ver essa foto no Instagram

Do or do not. There is no try.

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias