plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PAIXÃO

Tevez e Maradona dão selinho na boca antes do título do Boca Juniors

As recomendações para que os contatos físicos sejam comedidos em tempos de coronavírus foram ignorados no reencontro entre Carlitos Tévez e Diego Maradona. Antes da partida entre Boca Juniors e Gimnasia y Esgrima, treinado por El Pibe, na Bombonera, em Bu

Imagem ilustrativa da notícia Tevez e Maradona dão selinho na boca antes do título do Boca Juniors

As recomendações para que os contatos físicos sejam comedidos em tempos de coronavírus foram ignorados no reencontro entre Carlitos Tévez e Diego Maradona. Antes da partida entre Boca Juniors e Gimnasia y Esgrima, treinado por El Pibe, na Bombonera, em Buenos Aires, eles se cumprimentaram com um beijo na boca.

A partida é válida pelo Campeonato Argentino. A equipe da capital, que tem Maradona como um de seus ídolos, luta pelo título rodada a rodada com o arquirrival River Plate.

Já o time de La Plata ocupa a 19ª colocação.

Não é a primeira vez que eles se cumprimentam com beijo na boca. Em 2004, eles também protagonizaram cena parecida na comemoração da medalha de ouro olímpica conquistada pela Argentina.

Maradona treinou Tevez na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias